ULTRAFARMA lança canal de TV WEB com transmissão 24 horas

TV ULTRAFARMA exibe para todo o Brasil a programação do canal 33 (satélite C2, 1380 MHz, vertical 18 MHz) da antena parabólica analógica

(DINO) 03/03/2015
A ULTRAFARMA acaba de lançar mais um canal de comunicação, é a TV ULTRAFARMA. Transmitido 24 horas na web para todo o Brasil através do link tvultrafarma.com.br, o site reproduz toda a programação exibida no canal 33 (satélite C2, 1380 MHz, vertical 18 MHz) da antena parabólica analógica. A primeira transmissão aconteceu no último domingo, 01 de março, com exibição AO VIVO da missa do Cardeal Arcebispo Dom Odilo Scherer na Catedral Metropolitana de São Paulo, na Praça da Sé.

“Agora, todos poderão acompanhar ao vivo as celebrações em qualquer lugar do Brasil. Nós da Ultrafarma temos muito orgulho de participar desta evangelização”, afirma o presidente da empresa, Sidney Oliveira.

Com apoio da ULTRAFARMA, estão sendo transmitidas AO VIVO, na programação do Canal 33 e da TV ULTRAFARMA, as missas na Catedral da Sé de segunda a sexta às 12h e aos domingos às 11h.

Márcia Stival

Assessoria Márcia Stival