x

Startup oferece até 10% do dinheiro de volta nas suas compras feitas na internet

Portal tem parceria com mais de 300 lojas online no Brasil

(DINO) 07/10/2016

“Estamos tentando oferecer o maior número de parcerias aqui no Brasil, para os clientes daqui não se sentirem pressionados a comprar em uma loja ou outra”, afirma Santos.

Decisão de compra: aquele momento crucial em que o consumidor opta por adquirir ou não um produto ou serviço, levando em consideração às diversas variáveis e percepções. Em épocas de crise econômica, a busca por ofertas não é mais opção - e sim condição. E essa busca pode ser muito mais acessível e prática com a ajuda da internet.

Sites que reúnem ofertas de produtos não são novidade. Há portais que vendem de tudo, literalmente, e aqueles que são segmentados. Fato é: há como fazer comparativos entre preços e optar pelo melhor valor. Mas é possível ir além do desconto e conseguir, por exemplo, receber parto do valor gasto na compra de volta? Sim, é possível.

A vez do “cashback”

Batizada de Reembolse, a startup criada em 2013 tem feito algo que chamou a atenção dos consumidores online. Além de destacar ofertas em sua página, no momento de efetuar a compra permite que parte do dinheiro pago seja enviado de volta. É isso mesmo, compra com o melhor valor e ainda recebe dinheiro por isso.

Denisson dos Anjos Santos e seu sócio surgiram com a ideia de oferecer o serviço para os consumidores que comprassem com as mais de 300 lojas parceiras. E-commerces como Americanas, Submarino, Ricardo Eletro e Casas Bahia fazem parte da rede. “Este tipo de serviço chama-se ‘cashback’ no exterior, e é um modelo de negócios já consolidado. Estamos tentando oferecer o maior número de parcerias aqui no Brasil, para os clientes daqui não se sentirem pressionados a comprar em uma loja ou outra”, afirma Santos.

De acordo com Santos, é comum devolver até 10% do valor do produto na conta bancária do usuário. O serviço é totalmente gratuito, não há cobrança de anuidade muito menos mensalidades para utilizar. Isso porque, de acordo com Santos, o foco está na qualidade das promoções.

“Somos muito cautelosos com o conteúdo e promoções que está em nosso site. Somos considerados o site com o melhor conteúdo de cashback até mesmo pela concorrência. Nossa equipe é focada em disponibilizar todos os cupons de desconto e cashback disponível na internet em um só lugar que é o nosso site”, diz o empresário.

Os descontos nos produtos vão até 80%. Na NetShoes, por exemplo, é possível encontrar um cupom R$ 100 de desconto em compras de R$ 250 que o consumidor fizer. Os produtos catalogados no site variam desde roupas e acessórios, até eletrodoméstico e smartphones. Para saber mais sobre as principais ofertas e o sistema de cashback, acesse a página oficial da Reembolse (www.reembolse.com.br) ou acompanhe as novidades pelo Facebook (https://www.facebook.com/Reembolse/) da empresa.

Thulio Trindade