Seber&Morais assina estande Neolith Experience by Alicante em 2ª edição da High Design – Home & Office

O estande foi todo pensado através do conceito “Experience”, proporcionando o máximo de contato do público com os produtos Neolith

São Paulo, SP (DINO) 8/8/2017
A convite da importadora e distribuidora Alicante, o escritório Seber&Morais assinará o estande Neolith Experience na 2ª edição da High Design – Home & Office Expo, feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores. O evento âncora do DW! – São Paulo Design Weekend! - acontece no São Paulo Expo, de 8 a 10 de agosto.

O escritório desenvolveu uma proposta surpreendente, que permitiu ousar na criatividade e permitiu brincar com as sensações. “Buscamos, como principal foco explorar, através da versatilidade do material, formas de aplicações, cores, texturas e montagens que valorizassem essa relação do público com o espaço em seus variados usos”, explica Emanuela Morais, sócia do Seber&Morais.

Com uma linguagem contemporânea, os arquitetos projetaram o estande Neolith Experience by Alicante com formas únicas e personalizadas, através da composição de formas geométricas e empilhamento de angulações ousadas, evidenciando as possibilidades de design do produto.

Além disso, irá trabalhar toda a versatilidade do material. “O Neolith nos possibilitou trabalhar com a criatividade e extrapolar no conceito das experimentações na forma, já que é um produto prático, tecnológico e de grandes dimensões”, conta Thiago Seber, outro sócio do escritório.

No estande, além de estarem expostos os últimos lançamentos da marca apresentados na Expo Revestir, estarão também duas novidades que seguem as tendências: o premiado Neolith Classtone Nero Marquina e o Neolith Fusion Zaha Stone, que foi desenvolvido em homenagem a grande arquiteta Zaha Hadid.

Sobre Seber&Morais
A Seber&Morais Arquitetura e Engenharia, que está localizada na cidade de Americana (filial em Campinas), traz o sobrenome de seus sócios Thiago Seber e Emanuela Morais, arquitetos e urbanistas, que contam com mais de 10 anos de experiência no mercado. A empresa se consolidou através dessa parceria, atuando nos seguimentos residencial, comercial, institucional e industrial.

Buscando sempre a satisfação do cliente, o escritório preza pela qualidade em seus serviços, que são: desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de engenharia, design de interiores e gerenciamento de obras.
www.sebermorais.com.br
Rua Florindo Cibin, 317, Vila Medon – Americana/SP