Preocupação com hábitos saudáveis aumenta consumo de isotônicos

A cada ano aumenta o número de praticantes de atividades físicas no Brasil, público que procura se hidratar com bebidas saudáveis.

São Paulo (DINO) 8/20/2020

Isotônico é ideal para reidratar quem faz atividades físicas.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (ABIR) apontam que o mercado brasileiro consome mais de 106 milhões de litros de isotônicos por ano.

A grande procura pela bebida está atrelada ao número cada vez maior de pessoas preocupadas com a saúde e que, consequentemente, mudam o comportamento, deixando o sedentarismo e adotando atividades físicas.

A Bioleve aposta nesse segmento com o Isotônico Sport Bioleve.

O produto apresenta em sua composição a combinação ideal de água mineral natural, carboidratos e sais minerais. Isso permite que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea, para matar a sede do corpo. Além disso, o isotônico é um repositor hidroeletrolítico, classificado como alimento para praticantes de atividades físicas.

Nos sabores frutas cítricas, uva e limão, o isotônico Sport Bioleve é produzido com água mineral, a exemplo dos demais produtos da empresa.

A bebida está disponível em embalagens com tampa do tipo Sport, de 310 e 510ml.


Website: http://www.bioleve.com.br

Informações de contato