Luminária Colonial é lançamento da Avant está disponível em dois modelos

Disponíveis em dois modelos – com emissão de luz para cima ou para baixo -, e alta resistência ao tempo, as luminárias do tipo arandela emitem luz suave e são perfeitas para sinalizar o trajeto em jardins, corredores e fachadas

São Paulo - SP (DINO) 13/03/2014
Para quem busca uma decoração inspirada em tempos passados, mas não menos charmosos, a Avant, fabricante de luminárias e lâmpadas, lança a linha de Luminárias Colonial. Produzida em alumínio com pintura epóxi na cor preta, a peça do tipo arandela é indicada para áreas internas ou externas de imóveis residenciais, hotéis, lojas, restaurantes, entre outros, proporcionando uma ambientação clássica e que nunca sai da moda.

O destaque da linha é a cobertura do difusor por vidros transparentes, o que amplia a luminosidade sem agredir os olhos e torna os ambientes mais aconchegantes. “Esse tipo de luz funciona como um elemento cenográfico, adequado para espaços onde a iluminação pode ser mais decorativa e menos funcional, como halls de entrada, jardins e varandas”, explica Gilberto Grosso, CEO da Avant.

As arandelas estão disponíveis nas tensões de 127V e 220V, conforme a lâmpada que será utilizada (máximo 100W, com soquete E27). Os dois modelos - com emissão de luz para cima ou para baixo -, e Índice de Proteção IP44 (alta resistência ao tempo) tornam as luminárias da Linha Colonial perfeitas para serem usadas de forma a sinalizar o trajeto em fachadas, jardins e corredores.

Para obter a melhor luz em ambientes residenciais (com pé-direito entre 2,50m e 2,70m) a altura ideal para instalação das arandelas é a aproximadamente 2 metros do piso. Em áreas comerciais, onde o pé-direito costuma ser um pouco mais alto, as arandelas também devem ser colocadas um pouco acima dos 2 metros, sempre seguindo a proporção do ambiente.

Avant
Telefone: (11) 2085-0093
sota@avantsp.com.br
www.avantsp.com.br