Livros de fantasia tornam a realidade mais leve, afirma autor da trilogia Johnny Bleas

Terceiro livro, o Herdeiro de Asterium, será lançado em breve com revelações surpreendentes sobre a trama

São Paulo - SP (DINO) 3/21/2017

Os livros de fantasia te levam a mundos mágicos, a novas aventuras e lugares inexplorados. As aventuras são altamente imersivas e acabamos esquecendo todo o mundo ao nosso redor e mergulhando realmente em novos mundos

Nem sempre a realidade acontece da forma como gostaríamos, mas é possível torná-la mais interessante com algumas atividades, cujo poder quebra a rotina. A leitura de livros de fantasia é uma forma de colocar mais emoção em nossas vidas. Essa é a opinião do escritor João Gabriel Brene, o JG Brene, autor da trilogia Johnny Bleas. “Os livros de fantasia te levam a mundos mágicos, a novas aventuras e lugares inexplorados. As aventuras são altamente imersivas e acabamos esquecendo todo o mundo ao nosso redor e mergulhando realmente em novos mundos”, afirma Brene.


O escritor afirma ainda que os leitores procuram bastante por um livro de fantasia quando vão a uma biblioteca ou livraria, mas a busca pela ficção ajuda a encontrar esse caminho mágico. “Dentro da ficção encontram enredos de fantasia e aventuras, assim como nos livros da trilogia Johnny Bleas, que muitas vezes é encontrado por leitores em busca de uma boa obra de ficção”.
Para ele, a trama de Johnny Bleas é intrigante e cativante ao mesmo tempo, porque o enredo está focado na relação de dois irmãos com personalidades distintas, porém com uma ligação muito forte. “Apesar de não se conhecerem, existe entre eles uma forte ligação, e toda a fantasia deste enredo está nas aventuras que Johnny, um jovem um pouco inexperiente, passa para encontrar o irmão, Kourem Bleas e evitar que ele destrua Asterium. Mas é somente no livro dois desta trilogia que o leitor se depara com os verdadeiros mistérios deste enredo”, adianta.
O Herdeiro de Asterium


Para os leitores que acompanharam Johnny Bleas - O Novo Mundo, Johnny Bleas e o Núcleo da Montanha, o terceiro livro da trilogia não é apenas um livro de fantasia, pois reúne todos os ingredientes de uma boa leitura. “O terceiro livro é certamente uma explosão de aventuras, magias e fantasia. Foi elaborado para encerrar a história mostrando a fundo os principais motivos da trama”, conta JG Brene.


Nessa obra que encerra a trilogia, o leitor será transportado pra grandes cidades da diegese medieval fantástica. Além disso, os fãs de Johnny Bleas serão chamados a refletir sobre a questão essencial da obra; O que forma o caráter do ser humano? Será o meio onde ele foi inserido ou será sua alma transcendente? “Esta e muitas outras respostas o leitor irá conferir somente no terceiro livro da trilogia, em Johnny Bleas - O Herdeiro de Asterium, um dos livros de fantasia mais esperados do ano”, finaliza o autor João Gabriel Brene.
Antonio Marques /AM3 Conteúdo


Website: http://www.johnnybleas.com.br

Informações de contato