Indica Obra participa da Feicon Batimat 2015

Brasil (DINO) 03/03/2015
São Paulo, 03 de março de 2015 - O Indica Obra, portal mais qualificado de buscas de fornecedores para à construção civil, o qual é especializado para prestadores de serviços e fornecedores de materiais do segmento de construção civil, engenharia, arquitetura e decoração, e consumidores que desejam construir ou reformar, estará presente na FEICON BATIMAT – a mais importante Feira Internacional do Mercado de Construção Civil da América Latina, que acontecerá no Pavilhão de Exposição Anhembi, em São Paulo, de 10 a 14 de março de 2015.

O portal Indica Obra nasce como o mais qualificado dentro do serviço que oferece, a proposta do site é auxiliar o consumidor final a encontrar prestadores de serviços e fornecedores de materiais pelo tipo de atividade que procuram na área da construção civil, engenharia, arquitetura e decoração, e permitir que estes prestadores possam ser facilmente localizados. Além de servir como um intermediário, o site permite que o prestador seja avaliado por quem solicitou o atendimento, recebendo pontuação e entrando em um ranking, “pretendemos fortalecer a imagem da companhia, mostrando ao mercado a solução que trazemos não só para os prestadores de serviço do segmento, mas também pensando no consumidor final”, avalia o sócio diretor da Indica Obra, Sugata Rodrigues.

Em sua primeira participação, a Indica Obra aposta na apresentação da empresa à feira, expondo sua solução inovadora e carro chefe da empresa. “Entendemos a importância da Feicon para o mercado e durante os cinco dias em que diversas marcas importantes do setor apresentam para o público os lançamentos e as novas tecnologias e neste ano estamos presentes mostrando a solução que é a Indica Obra”, declara o CEO da Indica Obra, Tiago Accurcio.

Com 77,7 mil m², a Feicon Batimat deste ano terá a participação de mais de 2 mil expositores. Ao longo dos cinco dias de evento, profissionais dos setores de arquitetura, construção civil, design de interiores, engenharia, entre outros, poderão conferir as últimas novidades e tendências do mercado.

Serviço:
Stand Indica Obra
Localização: Estande P031
Feicon Batimat 2015
Data: de 10 a 14 de março
Local: Pavilhão de Exposição Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana/SP
Horário: 11h às 20h (terça a sexta) e das 9h às 17h (sábado)
Para mais informações: http://www.feicon.com.br

Sobre a Indica Obra
Indica Obra nasceu em 2015, trazendo para o mercado um novo conceito: implantou um site para auxiliar o consumidor final a encontrar prestadores de serviços pelo tipo de atividade que procuram na área da construção civil, engenharia, arquitetura, decoração e demais segmentos relacionados, e permitir que estes prestadores possam ser facilmente localizados, assim como podem expor seus serviços, materiais, obras e projetos. Além de servir como um intermediário, o site Indica Obra permite que o prestador seja avaliado por quem solicitou o atendimento, recebendo pontuação e entrando em um ranking dos mais cotados. Hoje, com 400 prestadores cadastrados em todas as regiões do Brasil, Indica Obra é o melhor site de buscas para o ramo de construção e reforma. Veja mais: www.indicaobra.com.br

Sobre a Feicon Batimat
A FEICON BATIMAT é o evento referência para o setor da construção civil na América Latina. O encontro ideal para a geração de negócios das grandes marcas com os seus principais revendedores e distribuidores, para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias.
Simultaneamente ao evento, acontecerá a CONFERÊNCIA FEICON BATIMAT, promovendo seminários de grandes entidades e empresas referências, além de reunir profissionais de renome nacional e internacional em apresentações técnicas, palestras, painéis de debates e estudos de casos.

Ideia da Coisa Comunicação

Juliana Garcia (MTB 63.694)
juliana@ideiadacoisa.com.br

Fernanda Monteiro