Empresárias do Brasil e Argentina realizam rodada de negócios para reconstruir a economia na pandemia

Mulheres empresárias querem reconstruir a economia

(DINO) 10/15/2020
Quinhentas mulheres empresárias do Brasil e da Argentina estarão reunidas em um evento gratuito on-line denominado 1º Encontro Empresarial de Mulheres Brasil-Argentina para promover intercâmbio e fechamento de negócios entre as empresas dos dois países.

O evento é promovido pela OBME- Organização Brasileira de Mulheres Empresárias e OAME - Organização Argentina de Mulheres Empresárias.

Objetivo é capacitar empresárias para importar e exportar entre os dois países, gerar negócios, promover intercâmbio, oferecer conhecimento e ampliar a capacidade de empreender internacionalmente.

Segundo Lilian Schiavo, presidente da OBME Brasil, a Organização integra a FCEM- Femmes Chefs DÉnterprises Mondiales, entidade fundada na França em 1945 e que reuniu mulheres empresárias no pós-guerra para reconstruir a economia esfacelada da Europa. Hoje presente em 120 países e cinco continentes, a FCEM reúne 5 milhões de mulheres empresárias no mundo. "Nesse momento de pandemia, queremos- com a força das mulheres- ajudar a reconstruir as economias de nossos países e de nossas empresas e o evento vai promover rodadas de negócios para que o fechamento de negócios possa efetivamente acontecer", destaca a presidente.

No dia 30 1 31 de outubro o encontro promove um webinar com a participação de autoridades dos dois países. E organizará rodadas de negócios divididas por segmentos em cinco salas: alimentos e bebidas; moda, joias e decoração; serviços incluindo comunicação, coach, desenho gráfico, arquitetura e TI; e construção e máquinas e agronegócios.

Pré-evento

Nos dias 16 e 17 de outubro, haverá um pré-evento para preparar todas as empresárias e tirar dúvidas sobre como fazer negócios internacionais e no mundo virtual.

Schiavo explica que os dois dias de pré-evento objetivam dar informações de como importar e exportar produtos. "São cursos de capacitação para as empresárias brasileiras e argentinas. Tudo para oferecer conhecimentos e ampliar a capacidade de negócios", explica a presidente da OBME Brasil.

Para as empresárias brasileiras, o curso será oferecido no dia 17 de outubro, das 10h00 às 13h00, com o tema "Internacionalização de empresas brasileiras no mercado argentino".

Serviço

Inscrição e participação gratuitas. Vagas limitadas

Link de inscrição dia 17 de outubro (pré-evento) - 10h00 às 13h00

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZUKWxVs8ggGfQ6n-2T6nxVoaPj0QBECoSZOQ2ZXVLRP0lYA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0&gxids=7757

Link de inscrição dia 30 de outubro - 15h00 às 18h30

https://worldg8.accubits.com/es/event/encuentro-empresarial-de-mujeres-argentina-brasil-2020-10-30-45/register

Link de inscrição dias 30 e 31 de outubro- 16h00 às 18h00

https://worldg8.accubits.com/es/event/rueda-de-negocios-internacionales-argentina-brasil-2020-10-30-2020-10-31-46/page/introduction-international-business-round-argentina-brazil


Website:

Informações de contato