Editora Ágape lança livro com história intrigante que aborda temas ousados e polêmicos entre Cristãos

A partir da morte de um líder religioso num dos maiores acidentes aéreos no Brasil, dá-se início a uma série de acontecimentos que envolvem disputas de poder e dominação sobre uma cidade, mas que se revela num plano de dominação espiritual sobre toda a nação. Com personagens fortes o autor traz uma trama consistente que conquista o leitor rapidamente, seja pela identificação com os temas sensíveis ou com os temas fortes dessa incrível história.

(DINO) 11/14/2013

O acidente aéreo que ocorreu com o voo JJ 3054 da TAM em São Paulo-SP em 2007, matando 199 pessoas, serviu de inspiração e marca as páginas do livro Rabiscos de Deus, com personagens criados para uma ficção que envolve romance, política, poderes e religião

O acidente aéreo com o voo JJ 3054 da TAM que aconteceu em São Paulo-SP em julho de 2007, matando 199 pessoas, serviu de inspiração e marca as páginas do livro Rabiscos de Deus, com personagens criados para uma ficção que envolve política, poderes e religião.

Diferentemente do livro famoso por apresentar uma versão feminina de Deus, com nova roupagem para questões sobre a espiritualidade e cristianismo, Rabiscos de Deus se mantém fiel às escrituras sagradas, mas ousa no estilo, com romance, ação policial, drama e suspense de qualidade impecável (sem trocadilhos).

Na história, uma das tragédias marcantes em território brasileiro levou centenas de passageiros a óbito, inclusive o pastor Paulo de uma cidade pequena do interior paulista. A partir dessa morte, surge uma lista de ambiciosos interessados em dominar a posição do líder religioso, mas esse é apenas o estopim da trama com vários personagens interessantes que vão de pastores a políticos corruptos e até policiais federais, mas sem deixar de lado as questões mais sensíveis que envolvem adolescentes, a família e as mazelas da nossa sociedade.

A trama retrata o equivoco das disputas de poder dentro da igreja e o quanto a corrupção e os interesses políticos têm dominado as instituições no Brasil. Nesse livro, a guerra pelo poder contextualiza a ficção e conduz a injustiças em uma cidade, envolvendo crimes e mentiras, assassinatos e até julgamento. Rabiscos de Deus aborda a influência do mundo espiritual no cotidiano das pessoas e das instituições e traz uma clara proposta de restauração da visão espiritual e cristã.

Uma história incrível, um final emocionante! Um livro que cativa o leitor a cada capítulo. Muita ação e suspense que prendem o leitor e após alguns capítulos fica difícil parar a leitura. A curva dos acontecimentos na história é alucinante e pega o leitor de surpresa. Um passeio quase imperceptível pelo universo espiritual, num exercício de Fé e Amor a Deus, ao próximo, e a Vida!

Sem dar protagonismo a Anjos e Demônios, o autor retrata os acontecimentos e identifica o leitor com a realidade, tendo o Brasil como pano de fundo, os acontecimentos recentes, a corrupção, escândalos religiosos, corrupção na igreja, na política e os envolvimentos que permeiam esse universo e nos conduz a verdades sobre o amor de Deus e as respostas que buscamos para as injustiças que vivenciamos ou vemos todos os dias.

O autor consegue trazer clareza a questões complexas da vida, de forma simples, responde a questões com sutileza e sensibilidade única. O livro cumpre ao que se propõe! De fato, traz revelações profundas sobre questões relacionadas à vida, e o faz de forma intensa e prazerosa.

Aluisio Nogueira nasceu em 1963 no sul de Minas Gerais, na pequena Areado, mas foi criado no Lar Menino Jesus em Santo André no ABC Paulista. Criado com muito amor pela Irmã Gisélia Carneiro, a quem ele classifica como uma ativista social, alguém que deu sua vida por amor às crianças e a Deus, sua mãe e sua maior influência. É casado há 28 anos com Clélia Nogueira com quem tem um casal de filhos, trabalha desde os 10 anos de idade, chegou a exercer cargos na diretoria de grandes empresas e multinacionais estrangeiras durante longos anos, atuou como executivo de banco, no mercado financeiro e atua como consultor de empresas. Aos 19 anos teve um encontro com Cristo, há 30 anos O serve e se dedica a desvendar o reino espiritual sob o prisma cristão e bíblico. Como ministro do evangelho, ungido em 2002, busca atuar em consonância com sua fé, sem considerar-se um religioso, trabalha com foco no discipulado, preparação de jovens e líderes cristãos. Hoje se dedica ao que ama: escrever e contar histórias, falar sobre a vida e como lidar com essa maravilhosa dádiva divina. Sua obra tem como maior objetivo a restauração de vidas, famílias, ministério e igrejas pela ação e inspiração do Espírito Santo de Deus.

Rabiscos de Deus é um lançamento da Editora Ágape e teve a noite de autógrafos na sexta-feira (25/10/2013), na Livraria Cultura do Shopping Market Place no Morumbi em São Paulo-SP. (Fonte: Editora Ágape)

Website: http://www.agape.com.br/produto/4201101/Rabiscos-de-Deus

Categorias Relacionadas