Digital influencer Carol Cantelli realiza workshop em Campinas

A Seber & Morais Arquitetura e Engenharia traz pela primeira vez em Campinas e região a arquiteta e digital influencer que é sucesso nas redes sociais

(DINO) 6/23/2017

O Seber & Morais é um dos principais escritórios de arquitetura do interior da capital paulista, para mim é uma honra apresentar meu workshop em Campinas em parceria com eles, tudo foi preparado com muito carinho, organização e dedicação

Nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, a arquiteta e digital influncer Carol Cantelli se apresenta, pela primeira vez em Campinas e região, com o workshop “Como transformar seguidores em clientes”.

O evento é voltado, principalmente, aos profissionais que desejam conquistar mais clientes através de suas redes sociais. O organizador do evento é o escritório de Arquitetura e Engenharia Seber & Morais, um dos principais escritórios de arquitetura do interior paulista, com sede na Cidade de Americana e filial em Campinas, que conta com profissionais com mais 10 anos de experiência, atuando nos seguimentos residencial, comercial, institucional e industrial.

O bate-papo tem duração de 2h. Será uma troca de conhecimento, na qual a arquiteta abordará vários assuntos, como: a importância das redes sociais para o seu negócio, como potencializar a captação de seguidores, estratégias de mídias sociais, a importância da exposição do seu negócio e diversas dicas de aplicativos.

O evento acontecerá na Expo D.Pedro e você pode garantir seu ingresso pelo Facebook do escritório Seber & Morais Arquitetura e Engenharia (https://www.facebook.com/sebermorais/)

As vagas são limitadas.

Serviço:
Data: 23 de junho
Valor: R$ 187,00
Inscrições: https://www.sympla.com.br/como-transformar-seguidores-em-clientes-com-carol-cantelli__120864
Endereço: Expo D. Pedro
Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra, Campinas – SP
Transporte gratuito de São Paulo / Campinas / São Paulo

Sobre Carol Cantelli

Simplicidade, carisma e qualidade profissional. Essas são as principais características que fazem da Arquiteta e Urbanista de apenas 30 anos Carol Cantelli um fenômeno das redes sociais como Instagram, Facebook e Snapchat.

Somando suas duas contas no Instagram, alcança mais de 800 mil seguidores e mais de 90 mil fans no Facebook, Carol Cantelli consegue, por meio de sua facilidade de comunicação, espontaneidade e talento manter-se conectada àqueles que a seguem e acompanham suas publicações.

Associando criatividade às principais ferramentas profissionais, como o programa SketchUp, Carol Cantelli oferece dicas importantes até mesmo para colegas de profissão mais experientes. Ao associar tudo isso ao seu jeito diferenciado de compartilhar informações, a arquiteta faz crescer sua boa influência sobre quem frequenta as redes sociais em busca de conhecimento e aprimoramento.

Além disso, ela se destaca por seus projetos arquitetônicos desenvolvidos em plataforma 3D ultrarrealista, que desvendam seu estilo inovador e têm feito a diferença na carreira de muitos arquitetos espalhados em todos os estados do Brasil.

Atualmente, por conta de sua extraordinária ascensão nas redes sociais e o reconhecimento da qualidade de seus projetos autorais, Carol Cantelli ministra palestras por todo o País compartilhando suas experiências, mostrando como é possível transformar seguidores em clientes e ainda fazer das ferramentas de comunicação disponíveis na internet grandes aliados para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa.

Sobre a Seber & Morais
Rua Florindo Cibin, 317 – Americana/SP