x

Com capital 100% nacional, agência Heads, de Claudio Loureiro, é uma das maiores do Brasil

(DINO) 11/01/2016
Já com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Heads Propaganda, que começou suas atividades em Curitiba, atualmente tem escritórios em outros três grandes centros: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Sob a presidência de Claudio Loureiro e contando com capital exclusivamente nacional, a agência aparece como uma das líderes no segmento da publicidade no Brasil. Com quase 200 funcionários, a companhia tem clientes que atuam nos mais diversos setores, com destaque para a Unimed, Caixa Econômica Federal, Caixa Seguradora, Arbor, Boticário, Positivo e Petrobras.

CRESCIMENTO
Após alcançar sucesso em Curitiba e se consolidar definitivamente no mercado publicitário, Claudio Loureiro percebeu que a Heads poderia obter o mesmo êxito em outras grandes capitais brasileiras, então decidiu ampliar a atuação da empresa montando escritórios nas principais cidades do país. Profundo conhecedor e admirador da comunicação, o presidente da marca sempre faz investimentos com o intuito de expandir a atividades da Heads, principalmente em relação à cultura. Em 2013, Claudio Loureiro teve participação significativa no espetáculo “A Night with Janis Joplin”, exibido inclusive na Broadway.

A história e a atuação de sucesso do empresário também já ganharam diversos prêmios no Brasil e ênfase em muitos festivais em outros países, com destaque para Nova York, Cannes e Londres. Tudo isso fez a Heads ser a empresa de propaganda com maior crescimento entre as 50 mais significativas do mercado em 2013. No ano seguinte, a companhia presidida por Claudio Loureiro foi considerada a 23ª do país e chegou ao pódio das que obtiveram maior desenvolvimento, além de aparecer pela terceira vez seguida entre as melhores empresas de publicidade para se trabalhar no Brasil. Vale destacar que nesse mesmo ano, durante a comemoração de seus 25 anos de atuação, a marca contou com a participação de Koffi Annan, que já foi secretário-geral da ONU e recebeu o Nobel da Paz em 2011.

AMPLIAÇÃO DA EQUIPE
Buscar profissionais renomados e qualificados sempre foi um dos fatores fundamentais para a Heads seguir crescendo no mercado. Por isso, recentemente, Claudio Loureiro conseguiu levar para a sua equipe mais dois grandes nomes do mercado publicitário nacional, o que será de fundamental importância para tornar a marca cada vez mais conhecida.

Para comandar as atividades da empresa em São Paulo, onde a marca almeja ter uma grande expansão, a Heads contratou Erick Machado, que foi diretor-geral de atendimento da Talent nos últimos quatro anos. Formado em administração de empresas e com MBA em marketing, Erick atua no mercado publicitário há duas décadas e já trabalhou em grades agências e desenvolveu projetos para muitas marcas famosas.

Já no escritório da empresa de Claudio Loureiro em Brasília a novidade é a chegada do redator Paulo Lima, que passa a fazer parte da equipe de criação da Heads depois de deixar a Lew Lara. Paulo é mais um profissional renomado que fará parte do time que tem Saulo ngelo no comando. A equipe ganhou destaque pela peça “Saudade”, feita para a Caixa Seguradora, que ganhou o prêmio El Ojo TNT.

Assessoria Claudio Loureiro