Clariderm - Creme para clarear e remover manchas da pele

O Clariderm é um dos cremes mais conhecidos para clareamento de pele. Entretanto, dependendo o tanto que você deseja clarear, pode ser que esse creme não seja o melhor no seu caso. Você entenderá nesse texto um pouco sobre a eficiência do Clariderm.

(DINO) 10/21/2016
Clariderm é uma medicação, apresentada na forma de um creme ou pomada, vendido no mercado em embalagens do tipo bisnagas e é indicado para realizar o clareamento de manchas na pele.

Na composição química do Clariderm, podemos vislumbrar três substâncias com propriedades clareadoras, entre elas a hidroquinona, a principal substância do creme. Esse creme afirma que é capaz de fazer o clareamento das manchas até o momento em que a pele adquira um tom uniforme.
Como uma espécie de atributo extra, ele exibe um fator de proteção solar nível 18+ contra raios UVB e UVA.
Ele possui uma eficiência certificada de que pode tratar rugas e linhas de expressão mais finas.

O clareamento se dá de forma gradativa, uniformizando o aspecto de pele e hidratando-a. Ele protege a pele assim como um protetor solar, mas com uma duração ainda maior que o mesmo.

Por conta de sua imensa facilidade de aplicação e uso, o Clariderm conquistou muitas pessoas sequiosas em clarear a pele de uma forma bem mais natural. Ele é considerado um dos melhores cremes de clareamento existentes no mercado.
Ele pode ser comprado em qualquer farmácia e tem uma relação custo-benefício bastante atrativa.

Clariderm funciona mesmo?

Uma dúvida frequente para medicamentos desse tipo é se o produto é realmente eficaz no seu intuito. Para respondermos essa pergunta, vamos deixar claro que sim, o Clariderm funciona consideravelmente bem em alguns casos, porém não para todo mundo. Contudo, há algumas ressalvas que precisam ser feitas.

Não é absolutamente todo e qualquer tipo de mancha que pode ser eliminado pelo Clariderm. Manchas mais superficiais e um pouco mais claras podem ser facilmente removidas pelo produto. Contudo, manchas mais profundas são bem mais difíceis de tirar.

Por se tratar de um produto de clareamento de pele, esse creme não pode ser aplicado na pele e logo em seguida a pele onde foi aplicado ser exposta ao sol (por isso recomenda-se a sua aplicação à noite). Cosméticos que contenham álcool em sua composição devem ser evitados, pois em conjunto com a hidroquinona pode acabar provocando queimaduras na pele.

Se o usuário tiver uma sensibilidade maior na pele, pode surgir alguma vermelhidão, sensibilidade ao toque, ardência e até mesmo uma pequena escamação, sobretudo se houver alergia ao creme.

O creme Clariderm é contra indicado para mulheres grávidas, mulheres no período de amamentação, crianças menores de 12 anos, pessoas com irritação na pele e também em situações de queimaduras solares.

Existem alguns relatos de pessoas que notaram um aumento da oleosidade na pele após a aplicação do creme, inclusive facilitando o aparecimento de espinhas.

Os limites dos usos do Clariderm

Sabe-se que todo produto possui suas limitações, ainda mais esses ligados de alguma forma à estética. Contudo, certos produtos possuem uma publicidade muito forte em cima, mas nem sempre são exatamente tudo o que dizem. O Clariderm é um creme que realmente pode ajudar a clarear a pele, mas a única pessoa que vai saber se esse é o melhor creme no seu caso é o dermatologista.

Para mais informações sobre esse creme, acesse: http://seuguiadesaude.com.br/clariderm/