Check Express realiza Páscoa Solidária no CCI Irmã Scheilla

A Check Express promove a Páscoa Solidária com o CCI Irmã Scheilla, na Zona Sul de São Paulo, com distribuição de cestas especiais para as crianças e atrações.

São Paulo (DINO) 31/03/2015
Uma corrente solidária será alvo da Check Express no início de Abril. A companhia é uma das mais destacadas empresas de tecnologia e inovação em serviços financeiros e está presente no mercado há mais de 15 anos. Em parceria com o Centro de Convivência Infantil Irmã Scheilla, a empresa promoverá trabalhos junto à comunidade, localizada na Zona Sul de São Paulo.

O CCI Irmã Scheilla começou atendendo 40 crianças, e mais de 450 já passaram por lá nesses 14 anos de atuação. A Páscoa Solidária é um evento promovido pela Check Express e conta com a participação de colaboradores, funcionários e parceiros da empresa, que se unem para dar apoio à iniciativa. Este ano serão entregues 90 cestas de páscoa especialmente preparadas pelos funcionários para as crianças atendidas pelo Centro de Convivência.

A instituição Irmã Scheilla é o primeiro órgão apoiado pelo Instituto Créditos do Bem, também iniciativa da Check Express, é uma organização sem fins lucrativos constituída para aportar Tecnologia & Inteligência Financeira na arrecadação de recursos para serem empregados exclusivamente em ações de sustentabilidade social e ambiental.

A Páscoa Solidária foi criada pelo CEO da companhia, José Mário Ribeiro, para difundir a solidariedade e atitudes positivas dentro do ambiente corporativo. Desde então, a empresa tem sido responsável por diversas ações em datas especiais. “Estamos muito felizes por mais um ano colaborando e ajudando as crianças do CCI Irmã Scheilla. É uma grande emoção ver no semblante de cada criança a alegria e a esperança em dias melhores”, afirma o executivo.

A entrega das cestas especiais será realizada com a participação dos funcionários da Check Express, parceiros e colaboradores, com direito a brincadeiras e festa animada para as crianças do CCI no próximo dia 02 de abril.

SERVIÇO:
Páscoa Solidária Check Express e CCI Irmã Scheilla
Data: 02 de Abril de 2015
Local: Rua Dr. Benedito Tolosa, 856 - Parque Bristol – São Paulo/SP

Sobre a Check Express
A Check Express, tecnologia em crédito e meios de pagamento, nasceu em 1999 inicialmente como desenvolvedora de sistema para consultas de cheques. Ao longo dos anos, por meio da inovação e tecnologia, veio desenvolvendo uma ampla e diversificada variedade de soluções para o mercado financeiro. A companhia atua nas áreas de inteligência de dados e marketing digital; decisão de vendas, crédito, risco e fraude; cartões de crédito e vendas parceladas; redes de transações eletrônicas de pagamentos e produtos financeiros. É parceira dos principais Bancos brasileiros, possui mais de 50 mil clientes no varejo, além de 120 Revendedores Credenciados, espalhados por todo o território nacional.

Ideia da Coisa Comunicação

Juliana Garcia (MTB 63.694)
juliana@ideiadacoisa.com.br

Fernanda Monteiro