Canal Look Bebê comemora seis anos com festa em São Paulo

Ana Luiza Masi vai reunir influenciadoras digitais do segmento materno no dia 14 de setembro

(DINO) 12/09/2017
O aniversário de seis anos do blog Look Bebê, de Aninha Masi, vai ser celebrado em uma tarde de muitos clicks no Espaço Festa no Estúdio, em São Paulo, com a presença de cerca de 30 blogueiras do segmento materno. Dentre as confirmadas estão Shirley Hilgert, de Macetes de Mãe; Nívea Salgado, de Mil Dicas de Mãe; Paola Preusse, de Maternidade Colorida; Mariana Amaral, de Mundo Ovo; e Marina Breithaupt, de Petit Ninos.

Criado em 2011, o Look Bebê aborda diversos assuntos como gravidez, pós-parto, cuidados com o bebê, saúde e decoração infantil. A criadora, Ana Luisa Masi, é biomédica e mãe da Alice, da Clara e da Bruna. Aninha conta que a maternidade foi algo tão positivo em sua vida que ela resolveu deixar seu trabalho e se dedicar integralmente ao projeto. A ideia do blog desde o começo foi compartilhar conhecimentos, relatos, informações, dicas e todo tipo de descoberta sobre a relação entre mães, pais e filhos.

"Uma nova carreira se iniciou e pude perceber com o tempo que essa nova profissão me fez também ser uma mãe melhor. Estudar as diferentes formas de maternar me permitiu fazer escolhas mais conscientes. Além disso, o blog me deu certa independência financeira necessária para os gastos do dia a dia e para realização pessoal. O melhor retorno que tenho é de como impacto a vida de outras famílias”, diz Ana. O blog, que começou sem grandes pretensões, virou também perfil no Facebook, Twitter e Instagram, além de canal no YouTube e, em breve, um portal que leva o nome da criadora. "Descobri uma nova aptidão, realização e dom: compartilhar experiências e aprender com outras mulheres", finaliza.

O Look Bebê faz parte da TopMothers uma rede que reúne nove blogs de sucesso voltados para pais e mães. Os assuntos abordados pelas blogueiras, entre eles comportamento, nutrição, moda e diversão, atraem uma audiência de mais de 3 milhões de visitantes únicos e mais de 11 milhões de page views por mês. São eles: Agora Sou Mãe, As Delícias do Dudu, Maternidade Colorida, Look Bebê, Macetes de Mãe, Mil Dicas de Mãe, Mundo Ovo, Petit Ninos e Potencial Gestante.

Sobre TopMothers

A TopMothers é a primeira label mundial de blogs do segmento família. A empresa oferece conteúdo de alta credibilidade aliado a formatos publicitários padronizados, sendo também o ponto de contato comercial para uma audiência de mais de 3 milhões de visitantes únicos e mais de 11 milhões de page views por mês. A opinião das publishers TopMothers dita o comportamento dos leitores. Por este motivo, os nove blogs escolhidos a dedo pela jornalista Tamara Foresti, que já foi redatora-chefe na revista CRESCER e tem mais de 10 anos de experiência em comportamento feminino, estão entre os melhores canais para anunciantes interessados em se comunicar com pais e mães.

Beatriz Yuki

(11) 29859824 | 9825