BELEZA SAUDÁVEL: Schraiber lança balas de colágeno

Ingestão diária de colágeno para o fortalecimento das unhas e também na prevenção do aparecimento de rugas e de outros sinais do envelhecimento.

São Paulo - SP (DINO) 18/03/2014

"Formulação exclusiva de baixa caloria, isenta de sacarose, frutose, glicose e lactose"

Acabam de chegar ao mercado os três novos e deliciosos sabores das balas de colágeno Collagen Candy Schraiber: Limão, Chocolate com Morango e Chá Verde com Chá Vermelho. Agora, cuidar da pele e da beleza ficou ainda mais saudável e gostoso.

A ingestão diária de colágeno contribui para o fortalecimento das unhas e também na prevenção do aparecimento de rugas e de outros sinais do envelhecimento. Produtos com colágeno auxiliam na reposição desta proteína que o organismo humano produz menos com o passar dos anos.

As balas Collagen Candy Schraiber têm formulação exclusiva de baixa caloria, isenta de sacarose, frutose, glicose e lactose, indicada também para pessoas que estão em dieta com ingestão controlada de açúcares. Com estes lançamentos, a empresa passa a oferecer quatro diferentes sabores do produto. Cada bala contém 2,2 gramas de Colágeno. A porção diária sugerida de consumo são 4 unidades, equivalente a necessidade recomendada de Colágeno para o organismo.

Serviço:

Collagen Candy Schraiber – sabores: Limão, Morango, Chocolate com Morango e Chá Verde com Chá Vermelho
Preço médio: R$ 32,90 – cada frasco com 25 unidades
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
www.schraiber.com.br
www.facebook.com/LaboratorioSchraiber

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA – Projeto Esperança Animal, do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals e da ANDA – Agência de Notícias de Direito Animal.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Mais informações:
Chris Santos – assessora de imprensa