Após sucesso de EP, Nikki lança álbum especial pela Sony Music

Destaque no cenário pop, a cantora debutou pela quinta vez no topo do iTunes e traz parcerias internacionais em novo álbum.

São Paulo, SP (DINO) 23/07/2015
Após sucesso de EP, Nikki estreia álbum especial
Destaque no cenário pop, a cantora debutou pela quinta vez no topo do iTunes

A cantora Nikki, popularmente conhecida como Nicky Valentine, deu um novo passo em ascensão no mercado de música pop. Após o sucesso do lançamento do EP auto intitulado "NIKKI", que estreou na primeira posição no iTunes Brasil e contabilizou mais de 100 mil visualizações nas primeiras 48 horas no Facebook, a cantora adiantou o lançamento de seu primeiro material físico, confirmado para Sexta-Feira (24).

Tendo como carros chefe os singles "Não Faz Linha" e a "Sei Lá" - com participação do ex-The Voice Leandro Buenno, a artista reuniu seus principais destaques no segmento, lançados sob tutela da Sony Music, que já reúne mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no VEVO, além das inéditas "Me Valorizar" e "Despertar", ambas com produção assinada pelo carioca Ruxell.

Entre as faixas, destaque ainda para "You Won't Bring Me Down", música em parceria com o Allan Natal, que ganhou uma nova roupagem dos produtores internacionais, Moka Blast e Dream Kayris, que figura como single de NIKKI em países como Canadá e Estados Unidos, investindo no R&B e trap music, um estilo popular nas rádios americanas. "Deep My Heart", é um single lançado em 2010 e que figurou como trilha da série Malhação da TV Globo, com produção assinada por Mister Jam, a faixa retorna como destaque na edição especial do "NIKKI".

Através do seu canal VEVO e nas principais plataformas de streamings, os singles "Não Faz Linha" e "Sei Lá", podem ser ouvidos. o álbum, assim como o EP "NIKKI", estreia nesta sexta-feira (24), antecedendo a festa de lançamento do material, que será realizada em um tradicional clube em São Paulo. O evento contará com uma performance inédita do single "Não Faz Linha", que servirá registro para seu canal VEVO.

Assista ao clipe para "Sei Lá" e confira o novo single da brasileira Nikki:

Sei Lá - NIKKI:

Não Faz Linha - NIKKI: