Você sabe qual é o seu lugar no ranking do Google?

Por DINO 12 de setembro de 2013
Você sabe qual é o seu lugar no ranking do Google?

Os primeiros colocados nos resultados das buscas online possuem as maiores taxas de cliques tanto nos resultados pagos, quanto nos resultados orgânicos. Não acredita? Então pensa nas últimas buscas que você realizou online, em quantas delas você foi além da primeira página de resultados?

Percebeu que os primeiros resultados que aparecem nos mecanismos de buscas são sempre os mais acessados? Se você não estiver onde o público procura, as chances de perder oportunidades por não possuir um bom posicionamento online e por não ser achado com rapidez pelo seu público alvo são enormes.

dino divulgador de notícias

O SEO é uma das técnicas que te auxilia a colocar a sua notícia no topo das buscas, e onde o seu cliente está te procurando. As redes sociais tem um papel fundamental nessa hora, de gerar credibilidade para o link que o público está tendo acesso.

Atualmente no mercado, existem ferramentas especializadas, que prestam serviços buscando otimizar o SEO de uma publicação, para alavancar sua visibilidade online e seu posicionamento nos mecanismo de buscas. Para saber mais sobre a ferramenta, clique aqui.

Quer aprofundar seus conhecimentos em SEO? Baixe grátis o ebook DINO & SEO aqui!

SEO
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]