Você tem site, portal ou blog? Seja um parceiro do DINO

Por DINO 7 de fevereiro de 2017
Você tem site, portal ou blog? Seja um parceiro do DINO

Uma das grandes dificuldades dos portais de notícia, blogs e sites que publicam conteúdo informativo e noticioso, é justamente manter o site atualizado e garantir sua qualidade.

Geralmente, sites com este perfil, principalmente os de pequeno e médio porte, que ainda não possuem uma equipe de redação consolidada e às vezes pode faltar conteúdo autoral, que é crucial para construir audiência e com o tempo transmitir credibilidade para seus leitores.

E se você recebesse conteúdo grátis, atualizado e automático em seu site? Sim, isso é possível sendo um parceiro DINO.

 
dino divulgador de notícias

Como funciona?

Hoje o DINO distribui mais de 2.000 novos conteúdos por mês, uma média de 100 novas notícias por dia.

Cadastrando-se em nossa rede de distribuição, você pode receber automaticamente essas notícias atualizadas em seu site. Você ainda escolhe as editorias e temas de seu interesse. Resumindo, você recebe novos conteúdos diariamente, nos temas que desejar, publicado automaticamente e tudo isso totalmente grátis.

É simples: Mais conteúdo, mais audiência, mais tráfego e mais credibilidade!

Para ser um parceiro DINO, clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato o mais breve possível.

Marketing
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]