Um minicurso de marketing na palma da mão

Por DINO 17 de julho de 2015
Um minicurso de marketing na palma da mão

App gratuito reúne conteúdos didáticos que abordam temas como “Marketing Company”, “Segmentação de Mercado” e “Análise Interna”

Aprender nunca é demais e todo o conteúdo que agregue conhecimento é bem-vindo. Melhor ainda se ele contribuir pontualmente para a carreira profissional, ajudando no aperfeiçoamento de técnicas e ferramentas. Lidar com clientes, por exemplo, exige versatilidade e estratégia, logo, ter noções básicas – e fundamentais – sobre marketing pode ser o diferencial no momento de executar ou oferecer algum serviço ao público-alvo. Por este motivo, indicaremos neste algo que pode ser bem útil: um minicurso de marketing em formato de aplicativo – gratuito, inclusive.

Disponível para Android, o app possui um caráter didático direcionado a pessoas que estão
começando na área ou possuem dúvidas sobre os pontos indispensáveis que compõem a gestão de negócios. Após instalado, basta escolher um dos 19 temas abordados e explorar seu conteúdo simples e objetivo.

Entre os assuntos estão itens como: “Marketing Company”, “Tipos de Marketing”, “Análise da Concorrência”, “Alianças Estratégicas”, “Segmentação de Mercado” e “Funções dos diretores de Marketing”. Há como mudar o idioma da ferramenta para adaptar os textos.

O download do minicurso pode ser feito neste link.

Quer saber mais sobre Marketing Digital? Baixe grátis o ebook “Marketing de Conteúdo: Entenda o que é e como funciona” e gere mais leads!