DINO e Comunique-se marcam presença no maior evento de marketing digital da América Latina

Por DINO 25 de outubro de 2016

Quer aparecer? Pendura uma melancia no pescoço!

O grande mito de ter que fazer algo muito diferente para sair na mídia vai ser quebrado na semana que vem.

Durante o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, o RD Summit, nós do DINO e da Comunique-se, marcaremos presença como patrocinadores premium com um stand. Finalmente vamos desmistificar essa lenda mostrando aos participantes a importância de uma empresa sair na mídia.

“Hoje menos de 1% das empresas no país exploram a mídia como canal para ações de comunicação e marketing. Por outro lado, mais de 70% acham importante para construir imagem e reputação de marca”, conta Marco Cacuro, responsável pelo Marketing do DINO.

O RD Summit, que acontece nos dias 03 e 04 de novembro, receberá mais de 40 expositores, 100 palestrantes (dentre eles nosso CEO – Rodrigo Azevedo) e 5.000 participantes que irão trocar experiências e aprender sobre as novidades desse universo digital.

Você é nosso convidado para passar lá e bater um papo, “a principal mensagem que queremos passar é que as ferramentas do Digital PR são acessíveis, pois podem muito bem ser exploradas para gerar leads e aumentar vendas” complementa Diego Fávero, responsável pelo Marketing do Comunique-se.

Se você acha importante a sua empresa sair na mídia e quer aprender mais sobre o conceito de Digital PR visite nosso stand e assista a palestra do Rodrigo Azevedo no dia 4 às 11h45.

Acompanhe nossa cobertura ao vivo com a hashtag #vireinotícia. Esperamos todos para um papo em nosso stand ou um chopp no final do evento. 🙂