10 sites que todo profissional de marketing precisa acompanhar

Por DINO 11 de abril de 2017
10 sites que todo profissional de marketing precisa acompanhar

Ser um profissional de marketing exige uma série de habilidades e compromissos, como constante atualização.

Separamos 10 sites que todo profissional que trabalha com marketing deve acompanhar para se manter atualizado sobre tudo o que realmente interessa, e exercitar a criatividade:

Mundo do Marketing

Parceiro do Dino, o Mundo do Marketing é uma ferramenta de inteligência estratégica que auxilia pequenas, médias e grandes empresas na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas organizações e na vida das pessoas.

A divisão de Conteúdo se apresenta como uma revista eletrônica digital com reportagens, cases, vídeos e artigos exclusivos que informam, discutem e promovem as melhores práticas, além de acompanhar de perto os movimentos do mercado.

Em Editora, formata os novos temas e reuni os assuntos que mais têm relevância para o profissional de Marketing da atualidade.

A área de Branded Content produz conteúdo sob demanda para empresas veicularem em seus próprios canais ou no Mundo do Marketing para gerar novos negócios por meio de leads.

Confira também:

ADNEWS

B9

CreativeCriminals

HubSpot

Kissmetrics

www.kissmetrics.com

Marketing de Conteúdo

Meio e Mensagem

PROPMARK

Quick Sprout

E aí, curtiu a lista que preparamos hoje? Acompanhe o conteúdo desses sites, se empenhe e se aperfeiçoe mais e mais.

Confira também este post que o Dino preparou pra você sobre a Notícia como instrumento de marketing digital: