Você realmente sabe para onde sua notícia está indo?

Por DINO 12 de dezembro de 2016
Você realmente sabe para onde sua notícia está indo?

O DINO, além de valorizar os conteúdos de nossos clientes, também destaca a potência dos sites parceiros, suas conquistas no mundo da comunicação e impacto na web

Que seu conteúdo pode virar notícia e ter espaço garantido internet você já sabe. Assim como o fato de que entre nossos sites parceiros estão grandes nomes da mídia online. Mas o que faz deles “grandes”? Acessos? Também, mas não só isso. Neste post, vamos falar um pouco sobre uma recente conquista do nosso parceiro, o site InfoMoney. Isso porque é fundamental saber qual a credibilidade e reconhecimento que estes veículos de comunicação parceiros recebem e que também gera mais valor para quem vira notícia dentro de suas páginas.

 

Pois bem. Vamos ao InfoMoney.

dino divulgador de notícias

Em 1967, foi criada a Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) – cuja atuação ligada a assessorias de imprensa e empresas de comunicação corporativas se destaca em todo o país. Uma de suas ações mais conhecidas é o Prêmio Aberje que avalia e reconhece o trabalho de veículos de comunicação e dos profissionais que atuam no meio empresarial e corporativo. Na edição deste ano, o vencedor da categoria “Mídia Digital” como “Mídia do Ano” foi o Infomoney. A avaliação é feita por um corpo de diretores e conselho deliberativo da Aberje.

Em 2016, ano em que os traços da crise econômica ficaram ainda mais evidentes e a política do país teve impacto direto na economia, o papel da comunicação foi pontual. Além de informar, veículos como o Infomoney contribuíram para que a população pudesse formar sua opinião sobre as principais pautas em debate. As empresas, por sua vez, tiveram à disposição conteúdos que contribuíram para melhorar suas estratégias de mercado em tempos tão oscilantes.

A parceria do DINO com o Infomoney teve início neste ano e você já pode preparar seu conteúdo noticioso para integrar o portal eleito “Mídia do Ano”.

Jornalismo
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]