Notícias de Sucesso

Por DINO 31 de março de 2017
Notícias de Sucesso

Neste mês de março, em nossa produção de conteúdo trabalhamos com o tema “notícia”. Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que destacar um de nossos clientes que sabem muito bem como emplacar uma notícia por meio da parceria com o Dino.

Dando seguimento a série de posts do Blog que traz “Cases de Sucessos” de clientes que utilizam a ferramenta de forma muito inteligente, destacamos hoje o trabalho do Samuel, que produz excelentes notícias. Confira cinco notícias que foram sucesso:

1) Segundo relatório, indústria de produtos para casa e jardim tem faturamento de mais de R$ 82 bilhões: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/segundo-relatorio-industria-de-produtos-para-casa-e-jardim-tem-faturamento-de-mais-de-r-82-bilhoes-shtml/

2) Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) terá investimentos de R$ 23 mi em nascentes: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/fundo-nacional-de-meio-ambiente-fnma-tera-investimentos-de-r-23-mi-em-nascentes-shtml/

3) Publicação no Diário Oficial da União afirma que MEC reduzirá teto do FIES: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/publicacao-no-diario-oficial-da-uniao-afirma-que-mec-reduzira-teto-do-fies-shtml/

4) Segundo Ministério do Turismo, Brasil terá 2,4 milhões de turistas estrangeiros: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/segundo-ministerio-do-turismo-brasil-tera-24-milhoes-de-turistas-estrangeiros-shtml/

5) Segundo Bain & Company, setor de luxo deve movimentar R$ 3 tri: http://www.infomoney.com.br//negocios/noticias-corporativas/noticia/5951273/segundo-bain-company-setor-luxo-deve-movimentar-tri

E aí, gostou das notícias do Samuel?  Pois saiba que o tempo e o auxílio da equipe DINO em suas publicações, somados à leitura dos posts do Blog do Dino serão fundamentais para que você, assessor de imprensa ou empreendedor, também possa produzir notícias extraordinárias.

Além de permitir a produção dinâmica de conteúdo e divulgação online para diversos veículos – vinculados às editorias selecionadas, a plataforma do DINO permite ações estratégicas no texto como as de SEO e Marketing de Conteúdo, seja o cliente experiente ou não.

Assessores de imprensa e empreendedores estão cada vez mais motivados a buscar por ferramentas e recursos que otimizem os resultados. E o DINO tem proporcionado e indicado o caminho ideal para seus clientes alcançarem outros resultados positivos.

Bem, agora que as etapas para a produção e divulgação de notícias já foram dadas, que tal começar a fazer acontecer as boas notícias que a sua empresa tanto sonha?

Mãos à obra!

Jornalismo