“Quem não é visto, não é lembrado”: ebook Guia Supremo de Comunicação para PMEs

Por DINO 15 de setembro de 2016
“Quem não é visto, não é lembrado”: ebook Guia Supremo de Comunicação para PMEs

Segundo o dicionário, estratégia é uma combinação engenhosa para alcançar determinado objetivo. Ela está presente em vários campos de estudo e prática. Na comunicação e no marketing não é diferente, pois para desenvolver ambos é necessário definir esta estratégia de modo eficaz antes de executar a ação comunicacional ou de marketing.

Qual empresa, em momentos de recessão na economia e mercado cada vez mais competitivo, não deseja em curto prazo manter os resultados positivos e a longo prazo elevar os bons números alcançando o sucesso? Nenhuma quer ficar para trás. Mas, para que isso aconteça, desenhar um plano estratégico de comunicação e marketing para qualquer negócio é fundamental para todos os tipos de empresas. Seja organização de grande porte ou até mesmo para PMEs, as pequenas e médias empresas.

O DINO – Divulgador de notícias Online contribuiu, ao lado das empresas ERPFlex, We do Logos, SMARTalk, Contentools, Samba Tech, Supersonic e Comunique-se, com a produção do ebook gratuito Guia Supremo de Comunicação para PMEs, para ajudar este tipo de empreendedor: o que deseja sair à frente da concorrência e impedir que a crise atrapalhe seus planos, investindo em comunicação e marketing com estratégia.

Importância da Identidade Visual, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo são alguns dos temas que o ebook traz em seu conteúdo didático, claro e objetivo.

Para obter o material é muito simples. Acesse o site, preencha o formulário e faça o download gratuito.

Especiais