Ebook responde o que o jornalista espera como notícia das assessorias de imprensa

Por DINO 29 de setembro de 2016
Ebook responde o que o jornalista espera como notícia das assessorias de imprensa

Material traz dicas para assessoria emplacar com mais facilidade sua notícia em grandes portais

Extremamente vital para qualquer empresa, o trabalho das assessorias de imprensa tem se consolidado cada vez mais e conquistado o prestígio e merecido reconhecimento no campo da comunicação.

O envio de release, por exemplo, é uma das ferramentas principais na ação de divulgação de conteúdo do assessor. Mas, as mudanças tecnológicas, os espaços dos portais de notícias cada vez mais escassos e a quantidade de releases enviados, em algumas vezes sem qualquer estratégia e qualidade, colocou a prática em questão.  

O que o jornalista espera de notícia da sua assessoria de imprensa?. Esta é a questão que dá nome ao novo ebook produzido pelo DINO – Divulgador de Notícias Online, que traz algumas

 

dino divulgador de notícias

Este material tem como público-alvo assessores de imprensa e estudantes de jornalismo, que atuam ou não em agências de comunicação e que são interessados pela área.

Para ter acesso ao material é muito simples. Acesse o site, preencha o formulário e clique em download.

Especiais
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]