Ebook gratuito traz conceito e técnicas de Co-marketing

Por DINO 5 de setembro de 2016
Ebook gratuito traz conceito e técnicas de Co-marketing

Conteúdo reúne conceito e técnicas de Co-Marketing e apresenta, como modelo, cases de sucesso das empresas que produziram o ebook: DINO – Divulgador de Notícias Online e Comunique-se Digital

Algum tempo atrás era certo afirmar, com absoluta certeza, que as empresas desempenhavam um papel mais individual quando o assunto era marketing. A vontade de chamar a atenção do público para a marca, com o objetivo de obter reconhecimento e, no final, prospectar e conquistar novos clientes para vender determinado produto, trouxe uma nova modalidade ao marketing: o Co-Marketing, conceito de união entre duas ou mais empresas com objetivo de elaborar um produto (físico ou digital) direcionado ou não a um público- alvo, para conquistar novos clientes.

Para apresentar este conceito estratégico e algumas de suas técnicas, o DINO – Divulgador de Notícias Online, em parceria com o Comunique-se Digital, desenvolveu um ebook sobre conceito e técnicas de Co-Marketing utilizando da própria experiencia. E o melhor: as empresas, que criaram o material, não vão cobrar nada por ele. É gratuito!

Para ter acesso ao material é muito simples. Acesse o site, preencha o formulário e clique em download.

Depois de ler o material, pense na possibilidade de desenvolver nova estratégia e construir uma importante parceria para alcançar resultados expressivos para sua empresa.

Especiais