Ebook gratuito responde “O que o jornalista espera como notícia de sua empresa?”

Por DINO 9 de janeiro de 2017

Produzido pelo DINO, material apresenta os primeiros passos que o empreendedor precisa para relacionamento com a imprensa

Qual foi a última vez que você saiu na mídia? Sair na mídia pode ser a oportunidade ainda inexplorada e perfeita para que seu negócio ganhe visibilidade, reputação para que o público conheça e credibilize sua marca ou produto.

Notícias são um ótimo instrumento para viabilizar a comunicação com seu público, pois possui alta capacidade informativa e passa credibilidade, e em sua maioria, o público dá mais atenção e valor para “o que falam sobre você” ao “o que você fala sobre si mesmo”.

Na teoria parece simples, mas você realmente sabe o que o seu público, ou até mesmo o que os jornalistas esperam como notícia de sua empresa?

Pensando nisso, elaboramos um material que vai te ajudar a entender melhor como funcionam os veículos de comunicação online e como criar um conteúdo que atraia o interesse dos portais de notícias utilizando ferramentas de fácil manuseio!

Neste ebook você vai aprender:

• Passo a passo para produzir uma notícia;
  • Dicas para gerar conteúdo de interesse público e não institucional;
  • Conhecer melhor os veículos de comunicação e jornalistas;
  • Dicas do que noticiar;

Gostou? Aproveite também outros assuntos relacionados dentro deste ebook. Você pode baixá-lo gratuitamente aqui.

Especiais