Ebook: DINO & SEO – a importância das palavras-chave para a divulgação online

Por DINO 5 de julho de 2016
Ebook: DINO & SEO – a importância das palavras-chave para a divulgação online

Diversos são os softwares que existem com o objetivo de simplificar, inovar e maximizar os resultados de comunicadores que atuam em assessorias de imprensa, mas poucos são os serviços de qualidade e alcance de bons números e audiência, e que ainda oferecem materiais didáticos e suporte este trabalho.

A ferramenta do DINO, divulgador de notícias online, trouxe uma nova alternativa para assessores de imprensa e empreendedores na divulgação de notícias online, que contribui com a economia de tempo e, sobretudo, com a qualidade, praticidade e eficácia ao meio.

 

dino divulgador de notícias

Mas, não é suficiente apenas novos modelos de softwares criados para o trabalho de comunicação, é preciso aliar a estas ferramentas outras que trazem estratégias e ampliam estes resultados, como é o caso de técnicas SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca) e Marketing de Conteúdo.

Pensando nisso, para unir o útil ao agradável, se por acaso você não sabe como otimizar o seu conteúdo para divulgação web, o DINO produziu um ebook gratuito que vai ajudá-lo a aplicar essas técnicas e valorizar ainda mais suas notícias.

Para ter acesso ao material é bem simples. Acesse este link, preencha o formulário e faça o download gratuito.

Especiais
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]