Ebook colaborativo reúne diversas empresas e suas dicas para reter clientes

Por DINO 3 de maio de 2016
Ebook colaborativo reúne diversas empresas e suas dicas para reter clientes

O primeiro passo para se conseguir uma boa carteira de clientes é, sem dúvida, uma venda feita com qualidade. Mas, em algumas vezes nesta ação de venda, alguma coisa sempre fica faltando explicar ou é interpretada de outra maneira pelo cliente. Certo! Compra feita, cliente novo na carteira, mas não satisfeito como deveria ser. Quantas vezes isso já não ocorreu? É então que entra a retenção pós-venda, um trabalho de reversão das primeiras experiências do cliente com o objetivo de corrigir os possíveis erros de interpretação de ambos, e alterar a primeira impressão do cliente com o seu produto.

Pensando nisso, o Dino, startup que trabalha com publicação de conteúdo online, produziu ao lado do Grupo Comunique-se, Tracksale, Smartalk, Vocatu e Outbound Marketing o ebook gratuito sobre Técnicas e Ferramentas para Reter Clientes Pós-Venda.

Dividido em seis capítulos, o conteúdo traz dicas, cases, estratégias e outros recursos para retenção do cliente, uma ação estratégica para trabalhar o pós-venda em sua empresa, manter seu cliente e, por fim, fidelizá-lo.

O ebook é um material voltado também para a área de comunicação. As assessorias de imprensa, por exemplo, trabalham com uma cartela de cliente. Se há cliente, há necessidade de aplicar retenção quando o recente vínculo contratual estiver ameaçado.

Para ter acesso ao ebook é fácil! Acesse o este link e preencha alguns dados para fazer o download gratuito.

Especiais