DINO produz ebook que auxilia empreendedores e profissionais de marketing

Por DINO 5 de agosto de 2016
DINO produz ebook que auxilia empreendedores e profissionais de marketing

De acordo com os resultados da PNAD (Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios), divulgada pelo IBGE em 2014, mais da metade da população brasileira passou a ter acesso à internet (54,9%). Ao todo, no ano em questão o número de internautas chegou a 95,4 milhões.

Apesar da pesquisa ser de 2014, a expectativa é de que estes números só aumentem, principalmente com a aquisição crescente de smartphones, pois a internet já é um produto indispensável na vida das pessoas, pois conecta todos às suas principais necessidades.

 

dino divulgador de notícias

Diante deste cenário promissor para empreendedores que buscam os melhores resultados, surge a necessidade de investir em conteúdo capaz de impactar os negócios com o objetivo de gerar lucro, prospectar e fidelizar clientes.

Então, para auxiliar empreendedores e profissionais de marketing, o DINO – Divulgador de Notícias Online decidiu unir algumas técnicas como o marketing de conteúdo, estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e um case de sucesso no campo do marketing, para empresas que divulgam conteúdo à imprensa,  no ebook Guia DINO: Divulgação de Empresas.

Para ter acesso ao material é bem simples: acesse este link, preencha o formulário e faça o download gratuito.

Especiais
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]