Guia para Assessor de Imprensa: novo ebook do DINO traz dicas e recursos para produção de releases

Por DINO 10 de maio de 2016

Quando o assunto é fazer, manter e/ou recuperar a imagem de uma empresa – marca – produto, a primeira coisa que vem à cabeça é em assessoria de imprensa, ou melhor dizendo, o trabalho que esta equipe de comunicação composta por jornalistas desempenha para produzir conteúdo de seus clientes para distribuição de release à imprensa.

Mas para que o trabalho do assessor de imprensa tenha bons resultados, existe uma série de técnicas, estratégias e, claro, bom senso que devem ser seguidos à risca.

Pensando nisso, para contribuir com o trabalho de quem utiliza o DINO, plataforma de divulgação de releases online, e até mesmo os assessores que distribuem conteúdo de modo particular, produzimos um ebook com dicas, sugestões, técnicas e recursos para otimizar o trabalho de produção de texto – release voltados à web, levando em consideração sempre o padrão jornalístico, linha editorial e política dos grandes portais de notícias.

Com um total de dez capítulos, o ebook parte da preparação da pauta (início do trabalho de comunicação) até chegar à mensuração de resultados (etapa em que os assessores colhem e apresentam os resultados da divulgação aos seus clientes). Para ter acesso ao ebook é fácil! Acesse esse link e preencha alguns dados para fazer o download gratuito.

Especiais