DINO e mais quatro empresas, produzem eBook gratuito sobre promoção e divulgação de conteúdos, produtos e marcas

Por DINO 10 de novembro de 2016

Toda empresa ao longo de sua jornada no mercado, já se questionou: “Qual é o melhor caminho para promover o meu produto?” ou “Como divulgar meu conteúdo e impactar da melhor forma meu público-alvo?” e até mesmo “Como fazer minha marca ficar conhecida?”

Isso parece até ser fácil para quem tem a faca e o queijo na mão, mas é um desafio para a maioria das empresas. O ambiente digital aguçou o senso crítico dos usuários em relação aos produtos e serviços oferecidos pelas empresas. E com isso, a concorrência só ficou mais acirrada.

Existem mil maneiras de divulgar e promover seu conteúdo, marca ou produto, e foi pensando em resolver essas dificuldades, que nós do DINO, em parceria com a SambaTech, MOT, AdFácil, DITO e Comunique-se, elaboramos o Guia completo sobre promoção e divulgação de conteúdos, produtos e marcas.

Neste ebook, você vai aprender:

• Como aumentar o desempenho orgânico das atividades em redes sociais;
  • Como otimizar anúncios em mídias sociais;
  • Como divulgar conteúdo para jornalistas e influenciadores;
  • Qual a relevância dos vídeos na web;

Baixe o ebook completo e entenda como gerenciar, engajar, e alavancar sua estratégia de comunicação para captar mais leads e clientes.

Especiais