DINO e Comunique-se lançam o primeiro guia sobre Digital PR

Por DINO 18 de novembro de 2016
DINO e Comunique-se lançam o primeiro guia sobre Digital PR

O Digital PR veio para ficar. O conceito que revolucionou o modo de pensar comunicação Digital e está alavancando exponencialmente os resultados das empresas.

Essencial para qualquer marca: A estratégia de Digital PR visa consolidar imagem, gerenciar relacionamentos e valorizar a reputação. Afinal, seu negócio é (re)conhecido?

Nós do DINO, em parceria com o Comunique-se elaboramos um guia completo: Academia do Digital PR, para você “exercitar” sua estratégia de comunicação e “fortalecer” sua reputação.

“O termo, ainda novo para o mercado brasileiro de comunicação, já é amplamente discutido nas grandes organizações internacionais e designa a forma integrada de fazer comunicação no ambiente digital.” – Trecho do eBoook.

Neste ebook você vai ver:

• O que é Digital PR;
  • Digital PR para geração de leads;
  • Estrutura básica de planejamento;
  • Gestão de conteúdo e relacionamentos;
  • Estratégias, atividades e ferramentas de Digital PR;
  • Contato com influenciadores;
  • O que é Relações Públicas;

Dentre esses assuntos, existem muitos outros no ebook, e você pode baixar ele gratuitamente aqui.

Especiais