DINO disponibiliza ebook gratuito sobre Estratégia de Comunicação

Por DINO 13 de julho de 2016
DINO disponibiliza ebook gratuito sobre Estratégia de Comunicação

Empresas estão cada vez mais motivadas a enfrentar a crise econômica e descobrir oportunidades utilizando ferramentas de comunicação para divulgações online. Mas, para que possam alcançar resultados expressivos é necessário, além da agência de comunicação, softwares de releases/e-mail marketing  e bom relacionamento com a imprensa, uma perfeita e alinhada estratégia de comunicação.

Pensando nisso, o DINO – Divulgador de Notícias Online, produziu um ebook que aborda justamente esse tema cuja importância está cada vez mais evidente no meio empresarial. O conteúdo traz soluções para diagnóstico da situação da empresa no mercado, planejamento, brainstorm, profissionais envolvidos, entre outros.

Para ter acesso ao material é bem simples: acesse este link, preencha o formulário e faça o download gratuito.

Especiais