DINO, Comunique-se Digital e Smartalk criam Template para Clipping gratuito

Por DINO 20 de maio de 2016
DINO, Comunique-se Digital e Smartalk criam Template para Clipping gratuito

Clipping é um trabalho desenvolvido pelos assessores de imprensa para colher, reunir e, em seguida, mensurar os resultados obtidos na mídia sobre seu cliente. É a fase final do trabalho de comunicação e consiste em analisar os efeitos obtidos.

Dentro desta etapa, apresentamos todos os efeitos que o processo de comunicação aplicado obteve. Matérias nos veículos de comunicação, fotografias, áudio e vídeo, menções nas redes sociais, entre outros. Sabendo da importância deste processo, é necessário uma apresentação também de qualidade. Afinal, apresentar resultados exige qualidade e dinamismo para não tornar o processo maçante.

Pensando nisso, o DINO – Divulgador de Notícias Online, Comunique-se Digital e a Smartalk produziram um template especial  para apresentação de resultados do seu cliente.

 

dino divulgador de notícias

O template é gratuito e para ter acesso ao material é simples: acesse este link, preencha os dados solicitados e, por fim, clique em receber material para iniciar o download. Aproveite este arquivo aberto para inserir os resultados de seus cliente e tornar sua apresentação – clipagem não só dinâmica, mas também profissional.

Especiais
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]