São destaques no DINO News aplicativo de música, agência de inbound marketing e aulas com treinadores de Pokémon Go

Por DINO 29 de agosto de 2016

Segunda edição do programa neste mês de agosto traz plataforma que oferta aulas com treinadores de Pokémon Go, app de música para estabelecimentos e serviços oferecidos por agência de marketing

Em seu segundo programa de agosto, o DINO News traz como destaque um aplicativo que permite os clientes escolherem a música que desejam ouvir enquanto estão no restaurante ou academia: OurSound, criado por uma startup de Balneário Camboriú, ainda  possibilita a interação entre usuários, que podem curtir e comentar as músicas que as outras pessoas estão pedindo no local.

Lançado oficialmente neste mês aqui no Brasil, o jogo com a tecnologia da realidade aumentada, Pokémon Go, virou febre em poucas semanas no país. Uma plataforma de ensino decidiu ofertar aulas com treinadores profissionais de Pokémon Go.

A metodologia do Inbound é recente no Brasil, e a NA5, que há 13 anos atua no mercado de marketing digital e há sete segue a metodologia do Inbound Marketing, cria um plano mensal para Startups que querem executar o que há de melhor neste campo.

Para quem deseja ter sua notícia divulgada no programa é preciso atender alguns requisitos importantes. São eles: ser cliente do DINO (assinante ou disparo avulso); atender ao padrão jornalístico e linha editorial dos nossos três grandes portais parceiros: Portal Comunique-seExame.comInfoMoney ou Terra; e ter publicado sua notícia pela ferramenta. Conteúdos com vídeo e opções de fotografias serão um diferencial.

Então, se você é nosso cliente, fique ligado, pois sua notícia pode ganhar ainda mais destaque com a divulgação no programa DINO News.

Abaixo, assista ao programa e conheça mais sobre os serviços.

Comente, compartilhe e inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber notificações de novos vídeos.

Conteúdo