Qual foi a melhor notícia que você recebeu este ano?

Por DINO 23 de dezembro de 2016
Qual foi a melhor notícia que você recebeu este ano?

Informação enquanto conceito carrega uma diversidade de significados, do uso quotidiano ao técnico. Genericamente, o conceito de informação está intimamente ligado às noções de restrição, comunicação, controle, dados, forma, instrução, conhecimento, significado, estímulo, padrão, percepção e representação de conhecimento.

A comunicação é baseada na troca de informações. A notícia – uma das armas mais poderosas do jornalismo – é um dos instrumentos com maior capacidade informativa e o DINO, como uma plataforma de Digital PR que viabiliza o processo de distribuição de notícias para sua rede de sites parceiros, preza e destaca sempre as boas notícias.

Em uma retrospectiva breve de 2016, como empresa, passamos momentos de muitas dificuldades, desde instabilidade política e econômica no Brasil até questões internacionais que afetaram o mundo como um todo. Entretanto, nós e muitas outras empresas e organizações que sobreviveram ao mercado voraz em meio a tantos desafios pudemos sentir o fortalecimento e solidificação tanto do modelo de negócio quanto da relação com clientes e parceiros. O clima, por sua vez, só pode ser de comemoração.

 

dino divulgador de notícias

Agora, pare, e tente se lembrar: qual foi o acontecimento, mudança ou novidade que alegrou sua equipe e os motivou de verdade? Qual foi a grande notícia que compensou dias cansativos de trabalho com bons resultados?

Mesmo enquanto empresa, devemos sempre valorizar o esforço de cada funcionário e em momentos oportunos como este, celebrar os resultados. Pois bem, preparamos esse infográfico sobre os resultados do DINO, e queríamos compartilhar com todos vocês, que também fizeram parte disso!

 

Obrigado por um ano maravilhoso, e que venha 2017 com boas notícias para compartilhar!

Conteúdo
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]