Prêmio Comunique-se, aplicativos e #ProgramaDiferente são destaques no 1º DINO News de julho

Por DINO 21 de julho de 2016

Criado em junho deste ano, o DINO News é o mais novo programa do DINO – Divulgador de Notícias OnLine, pelo YouTube, com o objetivo de ampliar o leque na difusão de conteúdos dos próprio clientes, assim como já é feito pelo Twitter.

Apresentado por Daniela Nunes, que faz parte da área de Sucesso do Cliente, o programa em fase experimental, que vai ao ar duas vezes aos mês no YouTube e em nossas outras redes sociais, traz notícias dos clientes do DINO que foram destaques na semana.

Para participar é preciso atender alguns requisitos importantes. São eles: ser cliente do DINO (assinante ou disparo avulso); atender ao padrão jornalístico e linha editorial dos nossos três grandes portais parceiros: Portal Comunique-se, Exame.com, InfoMoney ou Terra; e ter publicado sua notícia pela ferramenta. Conteúdos com vídeo e opções de fotografias serão um diferencial.

Então, se você é nosso cliente, fique ligado, pois sua notícia pode ganhar ainda mais destaque com a divulgação no programa DINO News.

Abaixo, assista ao programa da primeira quinzena de julho, que traz matérias sobre a edição deste ano do Prêmio Comunique-se, entrevista com o repórter Caco Barcellos ao #ProgramaDiferente e duas criações tecnológicas.

Comente, compartilhe e inscreva-se em nosso canal para receber notificações de novos vídeos.

Conteúdo