[Evento Gratuito] Bate-papo com Emília Chagas, CEO da Contentools

Por DINO 22 de agosto de 2017
[Evento Gratuito] Bate-papo com Emília Chagas, CEO da Contentools

O mercado de agências passou por grandes mudanças na última década, dentre elas a revolução causada pela Internet. Agora tudo pode ser medido, desde clicks, visualizações e até quantas vendas foram geradas por campanha.

O comportamento dos consumidores acompanhou essa mudança, segundo dados do PageFair, mais de 200 milhões de pessoas utilizam Ad blocks para bloquear anúncios. Com isso, a produção de conteúdo vem se tornando uma das principais ferramentas oferecidas pelas agências para atrair, engajar e converter.

De acordo com o Content Marketing Institute, 86% das organizações altamente eficazes têm alguém responsável pela estratégia de conteúdo.

Com um planejamento de conteúdo eficaz, sua agência ganha em credibilidade e se aproxima do cliente, aumentando as possibilidades de relacionamento e de vendas.

Você sabe o que as agências de alta performance fazem no seu dia a dia? Quais estratégias utilizam para estar à frente do mercado?

Na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, vamos entrevistar a jornalista, CEO e cofundadora da Contentools – Emília Chagas em um evento online e gratuito.

“A revolução no foco das agências de alta produtividade: conteúdo e internet”
Data: 29 de agosto (terça-feira), às 11h00

Reserve aqui ou clicando na imagem ao lado, só temos mais 100 inscrições disponíveis.

Conteúdo