Carta resposta à Abracom

Por DINO 14 de junho de 2016
Carta resposta à Abracom
Rodrigo Azevedo, CEO DINO e Grupo Comunique-se, enviou uma nota de esclarecimento ao mercado em relação à ferramenta DINO, após publicação de comunicado da diretoria da Abracom comentando o teor das declarações.

 

Para a Abracom, a carta encerra a discussão. O CEO do Comunique-se, Rodrigo Azevedo, se comprometeu a realizar encontros presenciais com o mercado para explicar melhor o uso da ferramenta.

 
“CARTA RESPOSTA À ABRACOM
 
Em resposta à carta enviada a mim pela Diretoria da Abracom, gostaria em primeiro lugar de reafirmar o compromisso maior do Comunique-se com a comunicação corporativa, como um todo, e com a assessoria de imprensa, em particular. E, mais ainda, a profunda estima que temos pela própria Abracom, entidade que reconhecemos como decisiva na construção e desenvolvimento desse mercado.
 
Se para um grupo significativo de profissionais da área as palavras que proferi em Novembro de 2015 num evento restrito soou como uma afronta e uma desfeita à assessoria de imprensa, como atividade, a esse grupo peço desculpas, pois em momento algum foi minha intenção ofender quem quer que seja, sobretudo de uma atividade que é a fonte de sobrevivência e razão de ser de nossa empresa.
 
Ao contrário, toda a nossa trajetória de mais de 15 anos é a prova maior de nosso empenho em contribuir para o fortalecimento e para a evolução desse mercado. E a própria criação do DINO, ferramenta focada na distribuição de informações corporativas para o mercado jornalístico, veio nessa direção, ou seja, de contribuir com as assessorias de imprensa, seja diretamente com as próprias agências, pelo baixo custo e alta performance da ferramenta no apoio aos processos de divulgação de press-releases, seja indiretamente, ao atrair para esse mercado pequenos empreendedores que, ao tomarem contato e conhecerem esse universo, tornam-se clientes potenciais dessas próprias agências.
 
É esse o nosso objetivo, ampliar o mercado para todos os atores dessa atividade.
 
Atenciosamente,
 
Rodrigo Azevedo
CEO Grupo Comunique-se”
Conteúdo
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]