Aplicativos Compare Compras, Lingvo Live e o software Myrp são destaques no 1º DINO News de agosto

Por DINO 5 de agosto de 2016

O primeiro programa de agosto traz notícias sobre aplicativos e software: o Compare Compras, que ajuda a economizar no mercado; o Lingvo Livo, uma plataforma social disponível em iOS e Android para todos os interessados em línguas e culturas estrangeiras e o Myrp, software desenvolvido para pequenos empreendedores, contadores e lojistas.

Para quem deseja ter sua notícia divulgada no programa é preciso atender alguns requisitos importantes. São eles: ser cliente do DINO (assinante ou disparo avulso); atender ao padrão jornalístico e linha editorial dos nossos três grandes portais parceiros: Portal Comunique-seExame.comInfoMoney ou Terra; e ter publicado sua notícia pela ferramenta. Conteúdos com vídeo e opções de fotografias serão um diferencial.

Então, se você é nosso cliente, fique ligado, pois sua notícia pode ganhar ainda mais destaque com a divulgação no programa DINO News.

Abaixo, assista ao programa e conheça mais sobre os serviços.

Comente, compartilhe e inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber notificações de novos vídeos.

Conteúdo