Qual o tempo de aprovação de um texto no DINO?

Por Renan Costa 4 de agosto de 2021
Qual o tempo de aprovação de um texto no DINO?

Textos enviados para nossa área de Insights Editoriais até meio-dia serão publicados até meio-dia do dia útil posterior. Já os enviados após este horário serão publicados até às 18hrs do dia útil seguinte.

Caso o conteúdo enviado apresente algum erro, os editores reenviam o texto na plataforma e informam quais alterações você deve realizar. Assim que as devidas revisões forem feitas, o seu conteúdo tem prioridade na fila de aprovação.

Isso não quer dizer que aquela informação que você ficou sabendo no mesmo dia ou um evento que você precisou divulgar de última hora não serão publicados a tempo. Entre em contato conosco via chat no site e vamos analisar seu caso.

dino divulgador de notícias

Sabemos que esse processo é parte fundamental para você ter sucesso e não vamos te deixar na mão.

DICA: Pedidos de revisão podem fazer com que seu texto demore mais tempo para ser publicado. Como 60% dos erros encontrados pela área de Insight Editorial estão relacionados com a ortografia, o uso de softwares como Word ou Google Docs pode te ajudar a identificar esses erros mais facilmente por causa do revisor ortográfico e acelerar o processo de publicação do seu texto.

Qualquer dúvida ou urgência na publicação, entre em contato conosco via chat ou pelo telefone (11) 3897-0856.

Central de Ajuda
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]