Qual o melhor plano do DINO para a minha empresa?

Por Renan Costa 17 de agosto de 2021
Qual o melhor plano do DINO para a minha empresa?

Qual a diferença entre os planos?

A diferença entre os planos Básico, Intermediário, Avançado e Profissional é a garantia de publicação do seu texto nos principais parceiros do DINO.

Básico: garante que o seu conteúdo será publicado em, no mínimo, 30 blogs;
Intermediário: publicação em 30 blogs + Mundo do Marketing + Agência O Globo + Agência Estado;
Avançado: publicação em 30 blogs + Mundo do Marketing + Agência O Globo + Agência Estado + iG;

Profissional: publicação em 30 blogs + Mundo do Marketing + Agência O Globo + Agência Estado + Terra + Metrópoles + iG.

Se o seu texto não estiver de acordo com a política dos portais pertencentes ao seu plano, você receberá uma curadoria da nossa Mesa Editorial. Os revisores do DINO são responsáveis por sinalizar erros ortográficos, de digitação e enviar curadoria para a adequação do seu texto às linhas editoriais.

Atendendo aos pedidos da área de Insight Editorial o texto será publicado de acordo com o seu plano.

Qualquer dúvida sobre a diferença das modalidades, nosso Time Comercial está à disposição para te ajudar no chat do site e no nosso telefone (11) 3897-0856.

Central de Ajuda