O que não incluir em seu texto?

Por DINO 26 de maio de 2021
O que não incluir em seu texto?

Nós já compartilhamos contigo o que você pode incluir em seu texto. Mas, por outro lado, existem algumas características que não podem fazer parte do seu material.

Por isso, separamos algumas dicas que vão te ajudar neste processo, para que seu texto não esteja fora da linha editorial dos parceiros. Assim, você ganha tempo na publicação da sua notícia:

1. Retratos, selfies, fotos de produto com o fundo branco, logo da empresa que cubram mais de 15% da imagem.
  2. Texto publicitário, releases, textos de blogs (propagandas, promover a imagem de algum famoso, youtuber, influencer, etc).
  3. Imagem dentro do texto. A plataforma não permite esse tipo de configuração.
  4. Textos difamando alguém/alguma marca.
  5. Abordar pautas sobre política, esoterismo, advocacia, precisa tomar cuidado sobre o que esse texto vai falar, para não ficar uma pauta publicitária ou manchar a imagem de alguem, indiretamente.
  6. Citar alguma empresa/famoso no seu texto jornalístico, sem autorização do mesmo(a).
  7. Textos falando sobre investimentos, bolsa de valores,criptomoedas, bitcoin, precisam ter a autorização da CVM (É uma entidade que tem por objetivo regulamentar e fiscalizar o mercado brasileiro de valores mobiliários e informar ao público sobre quais as companhias que emitiram esses valores.)
Central de Ajuda

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br