O que incluir em seu texto?

Por DINO 26 de maio de 2021
O que incluir em seu texto?

Você já sabe que o DINO segue uma linha editorial, que garante que o seu conteúdo esteja 100% certo para ser publicado em nossos parceiros. Por isso, separamos algumas dicas que precisam ser levadas em conta na hora de produzir a sua notícia.

1. Fotos de pessoas exercendo sua profissão, fotos genéricas, podendo utilizar esses sites, (Pexels, PixaBay e Freepik) ou algum a sua escolha.
  2. Dimensão de foto: 600 x 800. O tamanho da foto é de até 2 MB.
  3. Nossa plataforma aceita no mínimo 700 palavras, e no máximo de 6.300, pois essas características são dos textos jornalísticos que saem na mídia.
  4. Sua pauta deve estar em 3° pessoa. Caso tenha alguma citação, você precisa colocar aspas e no final da frase, citar quem fala.
  5. Texto que conte com dados para embasar os argumentos apresentados; imagens que tenham conexão com o tema abordado e não apenas focadas em promover a imagem de pessoas específicas.
  6. Títulos que foquem na informação principal e não necessariamente em nomes de empresas.
  7. O campo resumo tem no máximo 445 caracteres. Um dos campos mais importantes para se preencher, porque você vai dar detalhes e chamar a atenção do seu leitor.
  8. Campo citação: Máximo de 160 caracteres. Esse campo não é obrigatório, mas se você quiser destacar uma frase do seu texto, que vai chamar a atenção do leitor, pode.
  9. Para a inserção do Hyperlink:
  10.

Exemplo: se quiser colocar a palavra DINO do texto em forma de link, deve-se escrever: !link DINO https://www.dino.com.br/ (será exibido ‘DINO‘ com o link na palavra).

Central de Ajuda

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br