O que é o DINO?

Por DINO 4 de maio de 2021
O que é o DINO?

Uma Agência de Notícias. Nós publicamos conteúdos noticiosos a partir de matérias jornalísticas feitas por nossos clientes ou por nós mesmos, com a contratação da “produção de conteúdo”, no qual nossos profissionais criam essas matérias.

O conceito se baseia no envio da matéria através da nossa plataforma. Uma vez lá, o conteúdo passa por uma curadoria com nossos editores que vão fazer revisões completas sobre ele. Podemos solicitar mudanças gramaticais e mudanças na estrutura, no qual precisará seguir a risca nossa linha editorial.

Se estiver dentro do que pedimos, a matéria será aprovada e veiculada, de maneira garantida, em todos os sites parceiros e rede de blogs, dependendo de qual foi o plano contratado. Depois disso, é possível acessar o “relatório de visibilidade”, no qual terão uma perspectiva abrangente de toda repercussão conquistada através da publicação. Sites que o texto saiu (com os links), número total de tráfego, número de sites que distribuíram, acesso por região e número de jornalistas que receberam o conteúdo.

Esses jornalistas receberão o material através do mailling que também disponibilizamos como mais uma opção de divulgação. É uma lista em que esses profissionais se inscrevem para receber conteúdos de determinados assuntos. Ou seja, no DINO, seu conteúdo saíra em sites parceiros, rede de blogs e no mailling de jornalistas.

Veja no link um texto em que falamos sobre as principais dúvidas antes da utilização.

Central de Ajuda