O odiario.com é o mais novo parceiro do DINO – Divulgador de Notícias

Por DINO 12 de setembro de 2016
O odiario.com é o mais novo parceiro do DINO – Divulgador de Notícias

Mais parceiros, mais canais de distribuição, mais visibilidade para você!

Pensando em aperfeiçoar nossa ferramenta e aumentar os resultados de divulgação dos nossos clientes, tanto em regiões mais específicas, como também o aumento da visibilidade da sua notícia em escala nacional, nós do DINO estamos expandindo nossa rede de distribuição de notícias, contando agora com a credibilidade e audiência de mais um portal parceiro. Valorizamos portais de caráter extremamente jornalísticos, e nosso mais novo parceiro atende às expectativas quanto à qualidade das publicações e a relevância que tem para nossos clientes.

O odiario.com é um portal de referência no estado do Paraná e atua mais especificamente na região de Maringá. Por possuir alta relevância na região sul, o veículo de comunicação é capaz de informar não só a população local como também o restante do Brasil, promovendo visibilidade para as matérias e reportagens desenvolvidas.

O portal conta com editorias das mais variadas, como política, segurança, assuntos gerais, economia, esportes, até assuntos mais segmentados como “plano feminino”, empregos e imóveis. Em sua página na internet, é possível ter acesso a mais de 48 colunas e blogs com vários profissionais da área do jornalismo que abrangem diversos assuntos.

O fluxo de visitas à página também se destaca. Mensalmente, são mais de 300 mil visualizações com mais de 45% de seu tráfego vindo de busca orgânica, ou seja, tem um bom posicionamento no Google, o que vai ajudar a turbinar seu SEO.

O diário Maringá traz notícias de Maringá e região, além de possuir blogs, guias, fotos e fatos mais importantes do Paraná, Brasil e Mundo. Você está pronto para ser divulgado em escala nacional? Conheça os planos de assinatura do DINO e faça com que seu conteúdo seja publicado em mais de 30 sites parceiros!

Central de Ajuda