[Novo Editor] Circuito Noticioso

Por DINO 15 de julho de 2021
[Novo Editor] Circuito Noticioso

O Novo Editor apresenta ícones interativos, cada um deles representa os serviços e portais que o cliente tem incluso para este texto.

Ícone Coração: Blogs e Mailing de jornalistas;

Ícone Bandeira Azul: Agência Estado e Agência O Globo;

Ícone Bandeira Laranja: Terra;

Ícone Lápis Verde: Circuito Noticioso.

A nova aba de requisitos ajudará você a identificar qualquer erro de inserção de conteúdo na plataforma. Quando o item estiver em vermelho, significa que ele precisa ser corrigido de acordo com a dica apresentada. Quando estiver em verde, o item já foi inserido corretamente.

A Caixa de Texto disponibiliza agora a opção negrito e itálico, além de possibilitar a criação de hyperlink com apenas um botão. Essa pequena caixa de ferramentas auxilia na construção do seu texto de maneira mais ágil e simplificada.

Ícone “B”: negrito

Ícone “I”: itálico

Ícone “U”: sublinhado

Ícone Tabela: incluir tabela

Ícone Folhas de Papel: copiar

Ícone x²: colocar letras pequenas acima

Ícone x₂: colocar letras pequenas abaixo

Ícone Corrente: hyperlink

Se ainda tiver alguma dúvida, é só nos chamar no chat!

Central de Ajuda