Jornal Montes Claros é o novo parceiro de divulgação do DINO

Por Renan Costa 11 de agosto de 2021
Jornal Montes Claros é o novo parceiro de divulgação do DINO

O DINO está em constante evolução e um dos nossos principais objetivos é expandir a rede de sites parceiros. Esse processo é realizado com cautela para garantir veiculações de qualidade aos nossos clientes. Desta forma, conseguimos direcionar notícias relevantes a portais de maior alcance, além de proporcionar conteúdos que sejam interessantes para os leitores.

O mais novo veículo com o qual fechamos parceria é o Jornal Montes Claros, um influente portal de notícias regional. O site conta com:

• Audiência mensal: +500 mil;

• Editorias: Educação, entretenimento, fatos relevantes, negócios, saúde e bem-estar, sociedade, economia, gastronomia, negócios, moda, turismo e viagem;

• Incluso em todos os planos;

• Notícias do Jornal Montes Claros: clique para acessar.

Sobre o Jornal Montes Claros

O Jornal Montes Claros busca levar informações de qualidade ao seu público. Com pautas voltadas ao norte de Minas Gerais, as notícias trazem fatos em tempo real aos seus leitores. O portal aborda todas as editorias, mantendo os cidadãos bem informados sobre assuntos gerais.

Quer divulgar suas notícias em nossa rede de parceiros? Fale com nossa equipe.

Central de Ajuda