Guia Viajar Melhor é o novo parceiro de divulgação do DINO

Por DINO 4 de maio de 2021
Guia Viajar Melhor é o novo parceiro de divulgação do DINO

Nós sempre trabalhamos para expandir a rede de sites parceiros do DINO. Pois assim conseguimos direcionar notícias relevantes a portais de maior alcance – ajudando leitores a ter acesso aos principais assuntos do momento – e também oferecer melhores resultados de divulgação aos nossos clientes.

Desta vez, o veículo com o qual fechamos parceria é o Guia Viajar Melhor, um dos maiores portais de turismo da língua portuguesa. O site conta com:

• Audiência mensal: 1 milhão;
  • Editorias: viagem e turismo;
  • Incluso nos planos: avançado e profissional;
  • Notícias do Guia Viajar Melhor: clique para acessar.

Sobre o Guia Viajar Melhor

Escrito por viajantes para viajantes, é um site de viagens e turismo que informa e inspira. Mapeia atrações turísticas com a finalidade de ajudar pessoas a planejar melhor suas viagens, inspirar-se e aproveitar ainda mais cada destino. Divulga conteúdos e notícias para proporcionar boas experiências aos seus leitores, garantindo o prazer de sempre conhecer o novo, seja atravessando fronteiras ou vivenciando outras culturas.

Permite encontrar os melhores preços de passagens aéreas e hotéis, promove dicas de lugares, pontos turísticos, promoções, indicação de hotéis, agências de passeios, dicas gastronômicas e muitas outras sugestões para que seus leitores aproveitem ainda mais sua próxima viagem.

Quer divulgar suas notícias em nossa rede de parceiros? Fale com nossa equipe.

Central de Ajuda

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br